«Sta. Maria Manuela» na Figueira da Foz
Recorrendo a novas tecnologias disponíveis, o Porto da Figueira da Foz passa a proporcionar, a partir de agora, uma visita interactiva virtual às áreas onde desenvolve a sua actividade. Com esta nova potencialidade é possível adquirir uma noção mais exacta da dimensão da operação portuária na Figueira da Foz, nomeadamente das infraestruturas que se encontram em plena operação.
INICIE A SUA VISITA INTERACTIVA VIRTUAL CLICANDO AQUI
Durante 24 horas por dia, via Internet, já se podem ver, em directo, as ondas nas praias da Figueira da Foz, desde o Cabo Mondego até à Cova-Gala, com uma “webcam” instalada a mais de 50 metros de altura, no cimo da torre de uma unidade hoteleira
Carta Litológica Submarina da Costa de Portugal do Cabo Mondego ao Cabo Carvoeiro. Feita principalmente com os elementos da carta nº 3 da Missão Hidrográfica da Costa de Portugal, 1920.