FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Forte e Edifício-Sede da APFF

Forte e Edifício-Sede da APFF
SLIDESHOW


ESTE SÁBADO, 12 DE NOVEMBRO

A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) realiza, este sábado, na Figueira da Foz, o “Dia do Transitário”. Com o primeiro período da manhã dedicado ao follow up das actividades do congresso de 2015 e ao relatório de actividades de 2016, a associação vai analisar o seu presente e futuro. Posteriormente serão abordadas questões relevantes da vida da APAT e da actividade transitária.



FIGUEIRA DA FOZ

A ACIFF (Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz) tem nova direcção (até 2018). Carlos Moita sucede a João Damasceno e, na sua intervenção, elencou as prioridades para este triénio. Desde logo a aposta «na fileira do mar», até porque, sublinhou, «a economia azul é, para o concelho, uma aposta de grande potencial», referindo-se não só à pesca, mas também a outras vertentes.



O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) estabeleceu um protocolo de cooperação com o Centro de Estudos do Mar e das Navegações Luís de Albuquerque (CEMAR). O protocolo visa estabelecer o intercâmbio académico e científico entre ambas as instituições.



HERMANO SOUSA, PRESIDENTE DA COMUNIDADE PORTUÁRIA DA FIGUEIRA DA FOZ

Hermano Sousa abriu o porto à cidade e pôs os figueirenses a falar da Comunidade Portuária local, a que preside. Entrevista ao Diário "As Beiras".



DE 4 A 7 DE JUNHO

A plataforma logística da Figueira da Foz, em conjunto com as da Guarda, Zaldesa-Salamanca y Cylog (Espanha), e também o Porto de Aveiro vão ser divulgadas, entre 04 e 07 de junho, numa feira internacional a realizar em Munique, na Alemanha.
Estas infraestruturas serão promovidas na Feira de Logística e Transporte "mais importante do panorama internacional", através da marca Logística Cencyl, que envolve oito cidades da região Centro e da província espanhola de Castilla y León.



SÉRGIO SILVA MONTEIRO, NA FIGUEIRA DA FOZ:

O secretário de Estado das Obras Públicas considerou ontem na Figueira que «exageramos no investimento rodoviário» em detrimento da ferrovia. Sérgio Silva Monteiro falava no encerramento do fórum sobre “O potencial logístico da Região Centro e das suas infra-estruturas».



feed
mapa
Publicidade